Atleta contestado no Grêmio sai em defesa de Renato e resposta vai te deixar surpreso
Contestado no Grêmio, jogador sai em defesa de Renato
Um ex-jogador do Grêmio, que não conseguiu render o esperado com a camisa da equipe gaúcha, concedeu entrevista nos últimos dias e saiu em defesa do técnico Renato Portaluppi. Trata-se do meio-campista argentino Walter Montoya, que foi contratado pelo Tricolor Gaúcho na temporada de 2019.
Leia mais:
BOMBA: Suárez só ficará no Grêmio mediante a uma condição inédita, diz jornalista
O gringo, que chegou ao Imortal por empréstimo após defender as cores de Rosario Central-ARG, Sevilla-ESP e Cruz Azul-MEX, acumulou apenas 12 partidas pela equipe gaúcha, com dois gols e duas assistências. A passagem de Montoya por Porto Alegre gerou críticas ao técnico por, supostamente, escalar o jogador fora de sua posição.
Durante entrevista ao canal no YouTube do jornalista Felipe Gamba, Montoya abriu o jogo. O meia, que atualmente tem 30 anos e defende as cores do Rosario Central, saiu em defesa de Renato.
“Renato me usava mais como extrema e eu era mais meia. Falei com Renato que jogava mais ali, mas é uma decisão de cada treinador. Atrapalhou por um lado assim, porque não era acostumado, gostava de jogar mais pelo meio para tocar mais na bola. Mas me ajudou a crescer e a executar uma nova função para ser um jogador mais completo. Renato, comigo, sempre me tratou bem e nunca me deixou de lado. Nunca tive problemas com ele. Eu respeitava tudo“, afirmou.
Na entrevista, Montoya também contou um bastidor inédito. O argentino chegou a ser procurado para atuar no Inter com o técnico Eduardo Coudet, mas descartou a possibilidade.
“Foi um pouco real isso, sim. Estive perto. Depois, poucas pessoas sabem, mas quando Coudet foi para o Inter diziam que ele me queria. Mas eu disse para os meus representantes que não iria, que sou do Grêmio e que não jogaria no Inter. Sou do Grêmio e não jogaria no Inter, nem hoje“, acrescentou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio/ Divulgação
Um Comentário