Atleta do Grêmio passa por cirurgia e tempo de retorno nos deixou sem palavras
A sequência de lesões é algo que preocupa o Grêmio internamente e as atenções com os problemas vão muito além do grupo treinado por Renato Portaluppi. Além do elenco masculino, o departamento médico do time feminino do Tricolor também vem ganhando novas integrantes, que passam a desfalcar o time treinado por Felipe Endres (foto de capa) para a sequência da tempo.
Depois da goleira Lorena, que pode acabar perdendo até mesmo a chance de disputar a Copa do Mundo, o Grêmio confirmou um novo problema. A zagueira Nágela rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito durante um treinamento e precisou passar por cirurgia.
Atleta vai desfalcar o Grêmio por longo período
A defensora, que chegou ao Imortal em 2023 e só teve tempo de realizar uma partida antes de se lesionar, deve receber alta nesta quarta-feira (19). Segundo o Clube, o procedimento cirúrgico, realizado no Complexo Hospitalar Santa Casa, ocorreu sem intercorrências.
Conforme publicação do site GaúchaZH, a previsão é que Nágela necessite de nove meses de recuperação para voltar a ter condições de jogo. Além da zagueira, Lorena e também a lateral Sinara passaram por cirurgias para correções de LCA. Na última temporada, a atacante Gabizinha, que está em transição física, sofreu o mesmo problema.