Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Atlético de Madrid contrata Suarez e Cavani fica próximo do Grêmio

A cada nova notícia o torcedor gremista fica mais animado com a possibilidade da vinda do atacante uruguaio Edinson Cavani. O jogador que já manifestou o desejo de permanecer na Europa, deu uma ponta de esperança ao ouvir a proposta do Grêmio com agrado. Contudo, o Atlético de Madrid demonstrava interesse no jogador até a tarde desta terça-feira (22).Agora, segundo informações vindas do velho continente, o clube espanhol fechou a contratação de outro uruguaio, o atacante Luiz Suarez, o Barcelona. Com uma concorrência a menos, Cavani fica próximo do Grêmio.

É provável que você também goste:

Como assistir o GreNal da Libertadores

Por que o Grêmio vai pagar um valor milionário a Thiago Neves?

Confira a proposta milionária do Grêmio por Cavani

Provável escalação do Grêmio para o GreNal

Atlético de Madrid contrata Suarez e Cavani fica próximo do Grêmio

O Atlético de Madrid ainda não oficializou a contratação de Suarez, mas isso deverá ser feito muito em breve. Com a noticia, a direção do Grêmio se mostrou mais otimista quanto a possível vinda de Cavani, mesmo sem as manifestações públicas. Com a desistência dos espanhóis, a proposta do clube gaúcho segue de pé e parece ter interessado ao jogador.

Lembrando que as esperanças do torcedor gremista podem aumentar ainda mais se Cavani não assinar com nenhum europeu até o dia 05 de outubro, data que encerra as inscrições para a Liga dos Campeões da Europa. Se o acerto não ocorrer, o retorno do uruguaio à América do Sul é praticamente certo, assim como sua vinda para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ The Roar

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais