atlético de madrid negocia compra de everton
Notícias

Agora vai? Atlético de Madrid negocia a compra de Everton

170views

Everton é um dos principais jogadores do elenco gremista e peça fundamental para Renato Portaluppi. Entretanto, as recentes convocações despertaram o interesse de diversos clubes europeus. Porém, nas últimas semanas alguns clubes já saíram da jogada, enquanto outros apenas fizeram consultas. Com isso, o Grêmio já imaginava que nenhuma proposta chegaria até o encerramento da janela de transferências. Só que de último momento, surgiu a informação na rádio espanhola ”A Marca”, que o Atlético de Madrid negocia a compra de Everton.

Desta vez, segundo ainda as informações, o clube espanhol está negociando diretamente com o Grêmio. Devemos lembrar que o Grêmio possui 50% dos direitos econômicos de Everton e estaria disposto à negociar o jogador. O valor pedido pelo tricolor gaúcho é de no mínimo 40 milhões de euros por sua parte.

É provável que você também goste:

Luan já está vendido para o futebol italiano? Entenda o caso

Por que Maicon não é mais o capitão do Grêmio?

Atlético de Madrid negocia a compra de Everton, que ficaria até dezembro

A notícia boa para a torcida gremista, é que segundo o jornalista espanhol, Rafa Sahuquillo, o clube estaria abrindo negociações com o Grêmio e poderia esperar pela janela de janeiro, inclusive, para finalizar a contratação do atleta. Ou seja, Everton poderia ficar no Grêmio até o final desta temporada.

Até o momento, o Grêmio recebeu a´penas uma proposta, do futebol chinês e foi prontamente recusada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.