Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atlético-GO deseja afundar ainda mais o Grêmio no Brasileirão

Tricolor tem que abrir o olho no próximo desafio

0

- Publicidade -

O treinador do Atlético-GO concedeu uma entrevista onde revelou ver o Grêmio como um adversário direto na manutenção na Série A. O treinador revelou que deseja não perder o confronto para manter a boa vantagem de pontos que há entre os dois clubes.

5 jogadores que perdem espaço neste Grêmio de Vagner Mancini

Jogador vendido pelo Grêmio aparece entre os melhores da MLS

“Temos que ser muito inteligentes. Hoje nós temos oito pontos contra um adversário direto que é o Grêmio. Então, vamos fazer de tudo para vencer o jogo, porque abriremos 11 pontos, faltando 10 rodadas, que é uma diferença difícil para ser tirada. Mas, se o jogo caminhar para outra situação, com o empate nós mantemos os oito pontos de distância. O que não podemos é acabar a cinco pontos do Grêmio.” Disse Eduardo Souza.

O treinador Eduardo Souza, apesar de estar na 11º colocação do Brasileirão pensa que o objetivo principal do clube é permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Muitos clubes que estivessem nesta posição estariam almejando a Libertadores, que esse ano pode contar até com G-9.

Entretanto, essa humildade do técnico do Dragão mostra que o confronto de segunda-feira (25) não vai ser nada fácil para o grêmio. Pois, o time goiano vai estar focado na partida e reconhecendo a grandeza do tricolor.

Atlético-GO deseja afundar ainda mais o Grêmio no Brasileirão

Uma das formas que aumentaria as chances do Grêmio vencer o Atlético-GO, seria se eles subestimassem o tricolor gaúcho. Mas, como isso não vai acontecer, o torcedor vai ter que se preparar para um jogo muito pegado e tenso.

- Publicidade -

Vagner Mancini conhece o Atlético-GO e vice versa, ou seja, ambos sabem o que esperar um do outro. O jogo deve ser decidido nas individualidades. Por isso, Jean Pyerre pode sempre tirar um coelho da cartola, deve ser mantido entre os titulares.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Heber Gomes

Comentários do Facebook

- Publicidade -