Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atlético-GO tenta vencer o Grêmio para seguir sonhando com Libertadores

Dragão está pertinho da zona de classificação

0

- Publicidade -

O Atlético-GO faz uma boa campanha no Brasileirão 2021, sem correr qualquer risco de rebaixamento até aqui. Eles tem 43,6% de aproveitamento de pontos, ocupando a 12ª colocação após o começo da rodada. Estão com 34 pontos e sonham com uma vaga para a Libertadores 2022, o que seria inédito.

Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio

- Publicidade -

Contratar esse craque resolveria a lateral esquerda do Grêmio em 2022

A vitória de virada contra o líder Atlético-MG serviu de combustível para o time seguir sonhando em chegar na principal competição continental de clubes. Com nove vagas para o Brasil, eles podem sim pensar em chegar lá.

Atualmente o Fluminense é o oitavo colocado com 39 pontos, se o Dragão ganhar vai para 37 pontos e cola no pelotão da frente. Ainda resta a definição da Copa do Brasil e da Sul-Americana, precisam secar o Athletico-PR, que não poderia vencer nenhuma delas, abrindo um G9.

O problema deles é que possuem uma campanha de time rebaixado jogando em casa. O Atlético Goianiense é um dos quatro piores em jogos como mandante. São três vitórias, sete empates e três derrotas. Ainda assim, o desempenho fora de casa compensa e eles continuam no páreo.

Enfim, com tantas vagas para times brasileiros, é provável que continuem na disputa até as últimas rodas. O Fortaleza, que está em segundo lugar, também está de olho em sua primeira disputa de Libertadores, juntamente com o Bragantino.

Atlético-GO jogou a Sul-Americana em 2021

Assim como o Grêmio, eles jogaram a Sul-Americana em 2021 e foram eliminados de forma invicta na primeira fase. Foram quatro empates e duas vitórias o que não foi suficiente para conseguir a classificação. Então, o Libertad passou no grupo, com 13 pontos contra 10 do Dragão.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Bruno Corsino ACG

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais