Após provocação em Atlético x Grêmio, Deyverson manda recado para Reinaldo: “nem dei bola”
Os jogadores passaram o jogo se alfinetando
Atlético-MG x Grêmio trouxe a rivalidade entre Reinaldo e Deyverson
O Grêmio enfrentou o Atlético-MG na Arena MRV, nesta quarta-feira (9), em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Renato Portaluppi buscava somar pontos fora de casa para se aproximar do topo da tabela.
Durante o jogo, o lateral-esquerdo Reinaldo acabou se estranhando em vários momentos com o centroavante adversário, o Deyverson. Os jogadores se alfinetaram e trocaram ofensas em grande parte da partida, até tomarem cartão amarelo. Com isso, o lateral gremista está suspenso e não enfrenta o Internacional na próxima rodada.
Grêmio poderá ter mais uma notícia ruim em julgamento do STJD
Deyverson falou sobre o atrito com Reinaldo
“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi, eu nem dei bola. Quer me desconcentrar do jogo. Esse é meu jeito. Jeito de provocador, é normal no futebol.” – Deyverson, atacante do Atlético, em resposta ao lateral-esquerdo do Grêmio.
“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi, eu nem dei bola. Quer me desconcentrar do jogo. Esse é meu jeito. Jeito de provocador, é normal no futebol.”
– Deyverson, atacante do Atlético, em resposta ao lateral-esquerdo do Grêmio.
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) October 9, 2024
Últimas do Grêmio: Felipão fechado, mala branca, julgamento no STJD e mais
Resumo da partida de Atlético-MG x Grêmio
A partida começou intensa, com o Imortal mostrando iniciativa. Logo aos 3 minutos, Edenilson quase marcou em um chute forte, mas o goleiro do Galo fez boa defesa. O Atlético-MG reagiu rapidamente e, aos 8 minutos, Hulk sofreu pênalti ao ser derrubado por Jemerson. O próprio Hulk converteu, abrindo o placar para os mandantes.
O Grêmio respondeu com Martin Braithwaite, que marcou um belo gol, mas teve a jogada anulada por um toque de mão controverso. Aos 25 minutos, Aravena, em grande jogada individual, empatou para o Tricolor com um chute no ângulo.
No entanto, o Atlético-MG voltou a liderar o placar ainda no primeiro tempo, com Deyverson aproveitando um contra-ataque e erro da defesa gremista para fazer 2 a 1. Na segunda etapa, o Grêmio recuou e viu o Galo criar várias oportunidades. Para piorar, Reinaldo foi expulso após uma discussão com Deyverson, e desfalcará o time no GreNal da próxima semana.
Sem conseguir reverter o placar, os gremistas acumularam mais uma derrota no Brasileirão. Agora, o foco se volta para o clássico contra o Internacional, no Beira-Rio, no dia 19.