Início Notícias Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei

Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei

Vanderlei
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O que parecia ser um negócio certo para o Grêmio, pode acabar virando frustração. Tricolor gaúcho havia avançado nas negociações com o Santos pelo goleiro Vanderlei. Entretanto, agora o Atletico-MG também entrou na briga para contratar o goleiro de 35 anos. Com a entrada dos mineiros na jogada, o Santos resolveu fazer um “leilão” pelo goleiro. Se aproveitando disso, o Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Presidente do Flamengo debocha de torcedor do Grêmio em autógrafo

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Atletico-MG tenta dar “balão” no Grêmio para ter Vanderlei

O Atletico-MG já estaria em negociações com o Santos para ter o goleiro. Inclusive, algumas informações dão conta de que a proposta dos mineiros agradou mais ao Santos do que a feita pelo Grêmio. Entretanto, a proposta do tricolor gaúcho agradou mais a Vanderlei.

O Galo entrou na jogada após a proposta feita pelo Bragantino Red Bull ao goleiro Cleiton, que havia terminado a temporada 2019 como titular do clube mineiro.

Apesar de revelar não ter pressa na contratação de um novo goleiro, a direção do Grêmio admite que precisa contratar um arqueiro. Enquanto isso não ocorre, o contestado Paulo Victor deve começar a temporada 2020 como titular, para desespero da torcida.

Reserva de Éverson no Santos, Vanderlei viria para assumir a camisa numero 1 no time treinado por Renato Portaluppi edisputar as principais competições da temporada 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário