Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atlético-MG confirma a saída de Sampaoli: Renato é cotado para o lugar

Argentino vai treinar time francês campeão da Champions League

- Publicidade -

Jorge Sampaoli não comandará o técnico do Atlético-MG na temporada 2021. O argentino irá para o Olympique de Marselha (França). Ele não vai participar da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras quinta-feira (25), porque foi expulso contra o Sport na 37ª rodada.

É provável que você também goste:

Obras no entorno da Arena do Grêmio ainda não andaram

Robinho deixa o Grêmio e já tem novo clube

Cinco atacantes das categorias de base que não se consolidaram no Grêmio

- Publicidade -

Havia uma multa de R$ 4 milhões, que deveria ser paga pelo técnico em caso de quebra de contrato. Mas, o Galo não informou o que ficou acertado com o treinador, que deixou o clube com 65 pontos e o terceiro lugar no Brasileirão. Sampaoli estava no Brasil desde 2019, quando foi vice-campeão brasileiro pelo Santos.

Renato para o lugar de Sampaoli

O Atlético-MG hoje é considerado um dos times com maior poderio financeiro do país, junto com Flamengo e Palmeiras. Aliás, foram gastos mais de R$ 200 milhões em contratações ao longo da temporada 2020. O aporte tem sido feito por Rubens Menin, dono da construtora MRV e da CNN Brasil.

Sem Jorge Sampaoli, Renato Portaluppi aparece como um dos principais alvos do clube mineiro para a temporada 2021. De fato, o ídolo gremista vem reclamando sobre a falta de investimentos em nomes de peso, o que não seria problema em Minas Gerais. Além disso, ele ainda não renovou o vínculo com o Imortal.

- Publicidade -

Mas, Renato não é o único que interessa ao Galo, a diretoria também pensa em Cuca, que já teve a saída do Santos confirmada após boa passagem. Recentemente o nome de Guto Ferreira ganhou força, embora tenha contrato com o Ceará até o fim de 2021.

Certo é que o novo técnico terá em mãos mais alguns milhões para investir em reforços e formar um time com potencial para ser campeão de torneios importantes. Ele não será Sampaoli, mas pode ser Renato.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Instagram Atlético Mineiro

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...