Atlético-MG confirma lesão de atacante e desfalque contra o Grêmio é dado como certo
Técnico Cuca não poderá contar com o jogador colombiano na Arena do Grêmio

Atlético-MG pode ter outro desfalque importante no ataque contra o Grêmio
O Atlético-MG, primeiro adversário do Grêmio no Campeonato Brasileiro, confirmou a lesão do atacante colombiano Brahian Palacios. O jogador de 22 anos sofreu um problema muscular na parte posterior da coxa esquerda durante um treinamento na última quarta-feira (26).
Fora da estreia contra o Tricolor, Palacios teve a segunda lesão no mesmo local em menos de dois meses. No dia 15 de fevereiro, durante um treino na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, o colombiano já havia sido diagnosticado pelo departamento médico do Atlético com a mesma contusão.
Os atacantes Hulk e Júnior Santos, que também se lesionaram neste início de temporada, estão em fase de transição para o campo. Na atividade comandada pelo técnico Cuca na quarta-feira, ambos participaram de parte do treino, mas seguem como dúvidas para a partida na Arena do Grêmio.
Leia mais:
Como assistir Grêmio x Atlético-MG na estreia do Brasileirão
O provável Grêmio para encarar o Atlético-MG no Brasileirão
Situação do Grêmio
Do lado gremista, o técnico Gustavo Quinteros tem duas incógnitas na equipe que fará a estreia no Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Igor Serrote, titular no GreNal do Beira-Rio, pode novamente começar jogando no lugar de João Pedro. No meio-campo, Gustavo Cuéllar disputa uma vaga com Camilo.
O restante do sistema defensivo está definido: Tiago Volpi será o goleiro, com Wagner Leonardo e Jemerson formando a dupla de zaga, enquanto Lucas Esteves segue na lateral esquerda. No meio, Villasanti e o atacante Cristian Olivera, que tiveram pouca minutagem nas Eliminatórias, devem começar o jogo. Cristaldo será o titular no meio-campo, com Amuzu e Arezo completando o ataque.