Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atlético-MG entra na disputa com o Grêmio para contratar Cuéllar

Volante é um dos nomes mais falados do mercado de transferências

- Publicidade -

O Grêmio tem um concorrente de peso na disputa por Gustavo Cuéllar, volante de 28 anos. O atleta teve destaque no Brasil por sua passagem, entre 2016 e 2019, pelo Flamengo. O Atlético-MG está interessado no jogador.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Aimoré

Faxina no elenco continua e Grêmio tem mais 5 nomes na lista de dispensas

Atlético-MG entra na disputa com o Grêmio para contratar Cuéllar

- Publicidade -

A informação é do repórter colombiano Diego Rueda, que lembrou a compra feita pelo Al-Hilal, quando o time da Arábia Saudita pagou 7 milhões de dólares parar levar o atleta. O salário pago ao volante é de R$ 2,5 milhões por mês.

Desde que chegou ao Oriente Médio, ele já fez 51 partidas, mas não marcou nenhum gol. Foi campeão da Copa do Rei (2019-20), do Campeonato Saudita (2019-20) e o mais importante de todos, a Liga dos Campeões da Ásia (2019).

Cuéllar foi revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, mas fez sucesso mesmo pelo Junior Barranquilla. Defendeu a Seleção Colombiana na Copa América de 2019 e é considerado uma das melhores opções para o setor.

O Grêmio precisa de um camisa 5. O tricolor tem Maicon e Matheus Henrique como titulares do setor. Mas, nenhum deles tem a marcação como forte. Aliás, Maicon não consegue mais completar um jogo, sempre precisa ser substituído.

- Publicidade -

Já o Atlético-MG, que tem muito dinheiro atualmente, acredita que falta um volante mais qualificado. O time tem Nacho Fernandes para jogar mais à frente, por exemplo. Contudo, acreditam que falta alguém para dar sustentação, eles tentaram levar Edenílson, do Inter, mas não deu negócio.

Cuéllar seria um dos grandes reforços

Renato Portaluppi reclamou por algum tempo que precisava de mais investimento. O presidente Romildo Bolzan prometeu contratar até cinco nomes que chegariam para serem titulares.

Cuéllar seria um destes grandes reforços, o problema é convencer o time árabe a liberar um de seus principais atletas.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Al Hilal

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...