Atlético-MG traça estratégia OUSADA para enfrentar o Grêmio na Arena MRV
Atlético-MG traça estratégia para duelo com o Grêmio
Os times do país ganharam tempo para trabalhar e se preparar com calma visando seus próximos compromissos no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Em meio à Data Fifa, a competição retorna apenas na semana que vem para o início de uma reta final eletrizante. Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Grêmio vão fazer um duelo direto na parte de cima da classificação.
Leia mais:
Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024
9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista
Ainda sonha com o título, as duas equipes se enfrentam no domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Tricolor Gaúcho, que vem de derrota para o Corinthians, está na terceira posição, com 59 pontos. Já o Galo, que venceu o Goiás no último jogo, é o quinto colocado, com 57.
Ciente da importância do confronto com o Imortal, o Atlético-MG está preparando uma estratégia ousada, visando contar com o apoio em massa de sua torcida. O planejamento do Clube é reduzir o preço dos ingressos em relação às últimas partidas.
“Já estamos trabalhando a precificação. Muito provavelmente os setores Inter Sul, Inter Norte e Leste terão um preço mais uniforme e até um pouco mais barato do que foi contra o Goiás“, detalhou Bruno Muzzi, CEO da SAF do Galo.
O preço dos ingressos na Arena MRV foi um dos temas que entrou em pauta durante a entrevista coletiva do CEO ao lado do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, que trataram da SAF do Clube.
“Precificar os ingressos de jogos é nosso dilema constante, como equilibrar a maior quantidade de público para a gente cumprir os orçamentos. A precificação acontece a cada jogo, de acordo com a rodada, o grau de rivalidade, o momento do torcedor no mês, tem uma série de variáveis. Debatemos isso a todo instante. Temos que achar um ponto de equilíbrio“, acrescentou Muzzi.
Imagem destaque: Pedro Souza / Atlético / Divulgação