atlético-mg oferece mais que o grêmio
Notícias

Atlético-MG oferece mais que o Grêmio e está perto de contratar Luciano

299views

Ocorreu uma reviravolta na negociação que o Grêmio tinha com o atacante Luciano. O tricolor gaúcho já havia acertado salários com o jogador e também acertado a compra de 50% dos seus direitos econômicos junto ao Leganés. Entretanto, em uma jogada de última hora, o Atlético-MG oferece mais que o Grêmio e está perto de contratar Luciano.

O Atlético-MG foi o primeiro clube brasileiro a manifestar interesse em contratar o atacante de 26 anos, que está no Fluminense. Entretanto, o Grêmio atravessou o negócio para acertar a contratação do jogador. Luciano e o Leganés já haviam acertado valores e apenas alguns detalhes estavam impedindo o Grêmio de anunciar a contratação.

É provável que você também goste:

Dirigente do Atlético-MG coloca o atacante Luciano no Grêmio

Atlético-MG oferece mais que o Grêmio ao atacante Luciano

Em uma jogada de última hora, o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, foi ao Rio de Janeiro e ofereceu R$ 400 mil por mês e mais bonificações ao atacante. Até o momento, Luciano já está com um pé no clube mineiro.

Assim, o Grêmio está praticamente fora do negócio, pois não deverá fazer uma oferta maior que esta ao jogador. Como Luciano está no Fluminense e o clube carioca detém o poder de compra, o clube interessado em Luciano teria que repassar o dinheiro para o Fluminense fazer a compra e repassá-lo ao clube. Seria uma das únicas possibilidades do Grêmio passar novamente na frente do Galo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.