Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Atlético-MG quer Renato para o lugar de Sampaoli

Técnico argentino pode aceitar convite de time francês

- Publicidade -

O técnico Renato Portaluppi ainda não assinou a renovação de contrato com o Grêmio para a próxima temporada. A tendência é que a situação seja definida apenas após o fim da Copa do Brasil, no começo de março. Agora surge uma novidade: o Atlético-MG quer Renato para o lugar de Sampaoli.

É provável que você também goste:

Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão 2021

Grêmio vence e segue no encalço de vaga no G4 do Brasileirão

Tricolor tira onda com o Botafogo após goleada: “Uma boa segunda a todos”

- Publicidade -

Grêmio vai economizar uma fortuna com a dispensa de atletas

Acontece que mesmo após gastar cerca de R$ 180 milhões na montagem do elenco atleticano, o técnico ainda não está satisfeito. O Olympique de Marselha, da França, demonstrou interesse em contar com o argentino. Então, o galo necessitaria de um comandante novo, experiente para lidar com as estrelas do elenco.

Atlético-MG pode ir em busca de Renato Portaluppi

Renato Portaluppi no Atlético-MG seria uma novidade, já que o treinador nunca comandou equipes mineiras na carreira. A direção do galo sabe do interesse da equipe europeia e inclusive já teriam recebido uma sinalização de que o treinador aceitaria a proposta. Por isso, estão se precavendo sobre uma possível saída do técnico.

- Publicidade -

Além de Renato, o Atlético-MG estaria sondando nomes como Cuca e Tiago Nunes para ocupar a vaga que hoje pertence ao treinador argentino. Aliás, desde que ele chegou o time contratou 18 reforços, o último deles foi Hulk, que chegou a custo zero e estreará somente na próxima temporada.

Já no Rio Grande do Sul, segue a indefinição sobre a renovação de Renato com o Grêmio. Em suma, a direção já não é unânime em relação a permanência do treinador, embora o presidente Romildo Bolzan Júnior diga que o desejo é pela continuidade do trabalho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...