Atlético-MG vira em 5 minutos contra o Bahia e ajuda o Grêmio
O Atlético-MG foi bicampeão do Campeonato Brasileiro ao ganhar do Bahia, acabaram com uma fila que vinha desde 1971, na primeira edição do torneio nos moldes atuais. E o resultado foi ótimo para o Grêmio, que também na quinta-feira (3) venceu o São Paulo e respirou no Z4.
O Bahia marcou 2 a 0 no placar, no começo do segundo tempo e parecia que iria conquistar uma vitória contra o líder da competição. O resultado tirava o time da zona do rebaixamento e jogava lhe para a 14ª posição. Ou seja, melhorava demais a situação da equipe na tabela.
Porém, com Hulk descontando de pênalti aos 18 minutos do segundo tempo e Keno empatando logo no minuto seguinte, o jogo pegou fogo. E mais tarde, aos 22 da segunda etapa, de novo Keno, fez o gol que deu o título ao Galo, após cinco décadas de jejum. E eles ainda tem a final da Copa do Brasil.
Para o Bahia, restam jogos contra Fluminense e Fortaleza. Precisam ganhar as duas partidas para chegar aos 46 pontos e escapar da Série B. O Tricolor de Aço até foi bem no início do trabalho de Guto Ferreira, mas despencou de novo e tem uma vitória nos últimos cinco jogos.
Derrota do Bahia foi ótima para o Grêmio
Deu tudo certo para o tricolor na noite de quinta. A derrota do Bahia, dolorosa do jeito que foi, e a vitória gremista, saborosa com 3 a 0, devem mudar muito os ânimos no vestiário dos dois times.
O time do Nordeste segue à frente, com 1 ponto a mais. Entretanto, o Grêmio tem condições totais de ainda escapar do Z4.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Pedro Souza / Atlético