GreNalJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Atuações de dupla do Grêmio aumenta esperança dos torcedores para o GreNal 434

O Grêmio foi até Belo Horizonte sendo apontado como uma grande zebra nas casas de apostas. Contudo, mesmo com a derrota por 2 a 1, a impressão deixada pelos jogadores é que o time fez o melhor jogo desde da chegada do técnico Vagner Mancini.

Maurício Saraiva: derrota no GreNal 434 rebaixa o Grêmio

Campanha do Internacional em casa dá esperanças para o Grêmio

Com a boa atuação de alguns jogadores, com Campaz e Douglas Costa, foi notado uma evolução em relação as últimas atuações do Tricolor. Na coletiva, o próprio técnico Mancini destacou a boa atuação do Grêmio.

“O Grêmio começou a ter aquilo que eu quero, um time mais intenso, que marcou alto, assim podemos ter mais o contra-ataque. Falta alguma coisa? Falta. Tentaremos ajustar até sábado, mas o comportamento foi diferente. Tenho certeza de que quem acompanhou o jogo viu isso”, disse.

As atuações de Douglas Costa e Geromel aumentam as esperanças do Tricolor quebrar a sequência de três derrotas seguidas de Vagner Mancini e começar a tão sonhada reação no Campeonato Brasileiro já no fim de semana, no GreNal.

Geromel e Douglas Costa, esperanças defensivas e ofensivas do torcedor do Grêmio

Douglas Costa

Mesmo sem gol, o atacante Douglas Costa foi o melhor nome do setor ofensivo gremista. O jogador deu o sangue para tentar ganhar vantagem sobre o sistema defensivo do Atlético-MG. Muito participativo, a sua atuação foi elogiada nas redes sociais.

No fim de semana, no clássico contra o Internacional, é esperado uma atuação ainda melhor, podendo ser decisivo para um dos clássicos mais importantes da história. Além disso, o trio ofensivo com Ferreira, Douglas Costa e Borja dão esperanças ao torcedor na reta final da temporada.

Geromel

O zagueiro ainda está longe da sua melhor forma física, porém, Geromel tem uma qualidade técnica inquestionável e a sua presença dentro de campo no GreNal é crucial para o Tricolor tentar buscar a vitória.

No jogo contra o Atlético Mineiro, o defensor teve uma atuação segura, conseguindo frear várias jogadas do forte ataque atleticano formado por Hulk e Diego Costa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo