JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O atual salário de Quintero agradou os bastidores do Grêmio

O jogador entrou na mira da direção Tricolor

O atual salário de Quintero agradou Grêmio
Imagem: Reprodução / Racing

O atual salário de Quintero agradou o Grêmio

O meia colombiano Juan Quintero entrou no radar do Grêmio para a disputada da próxima temporada. O jogador de 31 anos de idade tem feito sucesso no Racing, da Argentina, fazendo uma dos melhores anos de sua trajetória profissional.

Informações apontam que o atleta recebe R$250 mil mensais no clube de Avellaneda, um valor considerado médio no Brasil nos dias atuais. Praticamente a maioria do elenco Tricolor recebe ganhos maiores do que o meio-campista.

Para se ter uma ideia, nomes como Reinaldo, Franco Cristaldo e Soteldo recebem vencimentos bem superiores ao que foi citado acima. Por outro lado, destaca-se que em uma possível transferência para o clube gremista, Quintero possivelmente pediria uma valorização salarial.

De acordo o jornalista Pedro Ernesto Denardin, no programa Sala de Redação da Rádio Gaúcha, Tite indicou a contratação do armador para o Imortal. Segundo o próprio comunicador, o próprio presidente do Racing externou a informação.

Leia mais

Renato Portaluppi ganha 3 reforços para encarar o Juventude

Grêmio monitora atacante da Arábia Saudita e enfrenta concorrência pesada

Indicação de Quintero: Tite é bem visto por Guerra

Tite já estaria acertado com o Imortal e já indicando atletas para a direção gremista, de acordo com o radialista. Adenor Bacchi tem uma relação positiva com o presidente Alberto Guerra, sendo visto com bons olhos pelo mandatário para treinar o Grêmio em 2025, caso Renato Portaluppi não continue na equipe.

Quintero está em sua segunda temporada seguida pelo Racing, com números positivos nesta temporada. Em 2024, anotou oito gols e distribuiu sete assistências para os companheiros de equipe em 35 jogos que entrou em campo.

Imagem destaque: Morgana Schuh | GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo