Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba qual o conteúdo no áudio do VAR de Athletico-PR x Grêmio

- Publicidade -

Mesmo que o time do Grêmio tenha feito uma péssima partida contra o Athletico-PR na Arena da Baixada, o que resultou na eliminação do tricolor gaúcho, o Grêmio acabou sendo muito prejudicado pela arbitragem. No início do jogo, Geromel cabeceou a bola no braço Wellington Martins, o VAR até foi consultado, mas o árbitro da partida preferiu não marcar o pênalti. Na semana passada, o Grêmio foi até a CBF para ouvir o áudio do VAR e saber o que exatamente aconteceu, o conteúdo não havia sido revelado pela direção gremista. Agora, O presidente Romildo revelou o conteúdo no áudio do VAR da partida.

- Publicidade -

Após a partida, a direção gremista se mostrou bastante irritada com o árbitro da partida, Wagner Magalhães. Com a não marcação do pênalti, o Grêmio acabou perdendo pelo placar de 2 a 0 e acabou eliminado nos pênaltis.

É provável que você também goste:

Grêmio lança nova camisa no dia do seu aniversário de 116 anos

Romildo revela que a compra da Arena está mais próxima do que nunca

- Publicidade -

Romildo revela o conteúdo do áudio do VAR

Confira o que disse Romildo Bolzan Jr. ao globoesporte.com:

“Ouviu que o árbitro de vídeo chamou o árbitro do campo para dizer: “Olha, bateu na mão, vem olhar”. E a decisão partiu do árbitro de campo. Mas temos outras informações que não estão no conteúdo que efetivamente havia uma divergência de entendimento sobre a matéria. Tomamos conhecimento, continuamos com nossa posição de que foi pênalti. Assinei hoje (segunda-feira) mesmo o documento para a CBF sobre isso. Vamos continuar exatamente fazendo as reclamações necessárias.”

Mas a eliminação na semifinal da Copa do Brasil parece não ter afetado a equipe treinada por Renato Portaluppi. com a entrada de Diego Tardelli, o Grêmio já soma duas vitórias em 2 jogos, com 7 gols marcados.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...