ausência de carlos sánchez
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Grêmio continua atento atrás de reforços para a temporada 2020. Até o momento, o tricolor gaúcho já anunciou dois nomes e deverá anunciar mais dois reforços ainda hoje. O lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva já estão com o Grupo. Já o goleiro Vanderlei e o lateral-esquerdo Caio Henrique, faltam apenas serem anunciados oficialmente. Outro nome que entrou em pauta no Grêmio foi o do meia Carlos Sánchez, do Santos, que ainda cobra uma dívida do clube paulista. O Santos já se reapresentou nesta semana, mas o meia uruguaio de 35 anos não esteve com o grupo. A ausência de Carlos Sánchez deixou o Grêmio alerta, pois o clube gaúcho ainda sonha em poder contar com o jogador.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Confira as últimas informações sobre reforços no Grêmio para 2020

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Ausência de Carlos Sánchez na reapresentação do Santos deixa o Grêmio alerta

O impasse na negociação da dívida está criando um grande mal-estar entre os representantes do jogador e a diretoria do Santos. Mesmo que o clube paulista tenha prometido que irá quitar os valores da dívida com o meia, o clima não é bom, como revela uma fonte interna no Santos. O jogador anteriormente já havia revelado o desejo em continuar na Vila Belmiro, entretanto, nos últimos dias, Carlos Sánchez se mostrou incomodado com a postura do Santos, assim como seu representante. O clube aguarda Sánchez para uma reunião nesta sexta-feira (10), que pode selar o destino do jogador.

Apesar de estar em alerta, o Grêmio já deixou claro que não irá interferir na negociação entre o Santos e Carlos Sánchez, até porque, o clube gaúcho considera o clube paulista como um parceiro de negócios. Assim, o jogador só será buscado se não houver acerto com o Santos.

Carlos Sánchez já se mostrou disposto a negociar com o Grêmio caso não fique no Santos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário