Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Autor de pedrada no ônibus do Grêmio acaba de ser solto

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos suspeito de ter atacado o ônibus do Grêmio com uma Pedra, ferindo o jogador de futebol paraguaio Villasanti. A prisão ocorreu em Tramandaí, município do litoral norte do Rio Grande do Sul.

“É um rapaz de 20 anos. Aparentemente, obcecado pelo Inter. Se a gente pegar o Instagram dele, as redes sociais, são todas fotos do Internacional. A vida dele parece ser isso. Não tem antecedentes, mas ele é envolvido com muitas pessoas que têm antecedentes, inclusive, de briga de torcida”, disse a delegada Ana Luiza Caruso, da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, em coletiva de imprensa no Palácio da Polícia.

Autor de pedrada no ônibus do Grêmio acaba de ser liberado da prisão

O atirador estava detido na Delegacia de Sapucaia do Sul desde do dia 10, cumprindo quarentena por conta da pandemia da Covid-19. Em seguida, seria encaminhado para a Modulada Penitenciária de Osório, no litoral gaúcho, pois o homem reside em Tramandaí, na mesma região.

O homem, cuja identidade não foi revelada, responde a uma tentativa de homicídio com dolo eventual, que se refere a quando o autor aceita o risco de sua ação, mesmo que o resultado seja desconhecido.

Os bons antecedentes foram considerados necessários para o rapaz não continuar preso. Com endereço fixo e emprego, ele está matriculado em uma escola onde concluirá o Ensino Médio, ele é réu primário e a pedrada no ônibus foi considerado um fato inusitado e isolado.

Agora que ele está livre, continuará a responder às suas ações. Entre as condições impostas para isso está o afastamento dos estádios de futebol durante o procedimento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel – Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo