Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Autor do gol do Athletico contra o Grêmio por pouco não veio para o tricolor

Matheus Babi fez o único gol da partida contra o Furacão

- Publicidade -

O Grêmio perdeu de 1×0 para o Athletico-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Matheus Babi. O jogador marcou aos 44 do primeiro tempo, em um dos quatro chutes do Furacão que foram em direção ao gol defendido por Brenno. Por outro lado, o Imortal deu apenas um arremate que precisou da intervenção de Santos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio vence Valesinos no Futebol 7 pelo Campeonato Metropolitano

Tiago Nunes identifica deficiências e promete corrigir os problemas do time

O atacante foi contratado em abril, por R$ 12 milhões, valor pago por 70% do seu passe. Desde então, fez 13 partidas com a camisa do rubro-negro e marcou apenas dois gols. Havia feito um contra o Paraná e diante do Grêmio anotou pela segunda vez. De fato, o jogador ainda não se encontrou no clube.

- Publicidade -

Quando Renato Portaluppi ainda era o treinador do Imortal, uma das prioridades era a contratação de um atacante goleador. Assim, Matheus Babi apareceu como um dos principais nomes especulados, na mesma época em que Borré esteve próximo de acertar contrato com o time gaúcho.

Entretanto, o Botafogo não estava disposto a liberá-lo por menos de 3 milhões de euros, valor considerado altíssimo pela cúpula gremista. Desse modo, desistiam do negócio, abrindo caminho para que o Furacão fechasse a contratação do atacante.

Athletico segue 100% e o Grêmio ainda não pontuou

O Grêmio arrancou mal e ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Até possui um jogo a menos, mas é justamente contra o time mais forte do país, o Flamengo.

- Publicidade -

Por outro lado, o Athletico venceu seu segundo jogo consecutivo pelo Brasileirão no Rio Grande do Sul. Na última semana haviam passado pelo Juventude, por 3×0 em Caxias do Sul.

Esse pode ser um futuro duelo das quartas de final da Sul-Americana, caso os times avancem nas oitavas do torneio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...