Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Auxiliar de Renato abre o jogo sobre sua permanência no Grêmio

Alexandre Mendes foi questionado sobre Portaluppi ficar ou não no Imortal para a próxima temporada

0

- Publicidade -

Com um placar de 1×0, o Grêmio encerrou sua participação no Brasileirão com uma derrota para o Bragantino em São Paulo. Mantendo-se concentrado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Renarto Portaluppi optou por ficar em Porto Alegre com o time principal, mandando o auxiliar Alexandre Mendes em seu lugar. Em entrevista coletiva, o braço direito do comandante foi questionado sobre o futuro do técnico e decidiu falar sobre a permanência de Renato no clube.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Inter entrega o título do Brasileirão e vira piada na web

Cuca bate o martelo sobre possível interesse do Grêmio

Claudinho tenta ser artilheiro do Brasileirão contra o Grêmio

Renato vai continuar no Grêmio?

- Publicidade -

“Não conversei sobre isso com o Renato, mas o desejo com certeza é de ficar. Estamos há quatro anos e meio na equipe, e todo ano nós carimbamos um título. Somos felizes no clube, porque somos muito bem tratados pela diretoria e pelo grupo de jogadores, então desejo nosso é permanecer. Os detalhes de acerto ou não é uma situação que acredito que vá ocorrer com certeza, mas estamos muito felizes aqui e a intenção é permanecer”, afirmou Alexandre

Garantindo o foco na final da Copa do Brasil, o profissional enfatizou que a decisão sobre o futuro do treinador só deve ser tomada após os jogos contra o Palmeiras:

“Acho que o desejo de ficar é maior que qualquer outra coisa. A definição disso acho que vai ser mais à frente. Temos uma decisão e nossas forças estão voltadas para a Copa do Brasil”, frisou.

O Grêmio encerrou o Campeonato Brasileiro em sexta posição e o próximo passo é vencer o Palmeiras no domingo às 16h. O segundo jogo será na casa do verdão, no dia 7 de março. Se quiser garantir a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2021, a única alternativa do tricolor é vencer o time de Abel Ferreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / O Tempo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO