Últimas Notícias do Grêmio

Auxiliar de Renato abre jogo e cita problema ‘crônico’ no time do Grêmio

O auxiliar comandou o time contra o Flamengo no último domingo

Grêmio conseguiu quebrar marca importante contra o Flamengo. Confira!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Auxiliar de Renato revela problema frequente do Grêmio

Jogando na Arena, o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 2 e conquistou pontos importantes na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor chegou a 31 pontos e se afastou do Corinthians, primeira equipe dentro do Z4. Apesar do resultado positivo, a defesa gremista voltou a ser vazada, evidenciando um problema recorrente na temporada.

O Imortal tem mostrado fragilidade defensiva ao longo de 2024. Em 54 jogos, a equipe sofreu 57 gols, uma média de 1,06 gols por partida. Nos últimos 10 jogos, foram 13 gols sofridos, sendo sete deles nas últimas três partidas, contra Atlético-MG, Bragantino e Flamengo. O número excessivo de gols sofridos preocupa a torcida e a comissão técnica.

Leia também: O volante que pode ganhar nova função no time do Grêmio

Renato pode sair?Tite se pronuncia pela primeira vez sobre assumir o Grêmio “vou ser curto e grosso”

Após o jogo, Marcelo Salles, auxiliar que substituiu o suspenso Renato Portaluppi, comentou sobre a situação defensiva do time.

“A gente vem buscando sempre fazer os gols, independente de onde estivermos jogando. Quando se busca o gol, você corre riscos. Um descuido pode resultar no gol (do adversário)”, afirmou.

Na partida contra o Flamengo, a dupla de zaga gremista foi formada por Kannemann e Gustavo Martins, mas Renato já indicou que os titulares do setor são Jemerson e Rodrigo Ely, ambos recentemente lesionados. O Grêmio ainda conta com Pedro Geromel, que pode se aposentar ao fim do ano, e Rodrigo Caio, que tem enfrentado problemas físicos, mas é homem de confiança de Renato.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

3 Comentários

  1. O problema principal não é a zaga e sim as substituições, sempre que consegue dois gols de diferença, tira os atacantes que seguram os adversários para colocar meio de campo ou defesa chamando o adversário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo