Avaí tenta recuperar Jean Pyerre e Grêmio pode se dar bem
A Rádio GreNal entrevistou o vice-presidente do Avaí, Bruno Comicholi, e um dos principais questionamentos foi acerca do meia Jean Pyerre, que está emprestado ao clube catarinense. O atleta subiu para o time profissional do Grêmio em 2017, com pinta de que seria um gigante do futebol, mas até então conseguiu chegar neste patamar.
Dentre as perguntas, o dirigente do Leão da Ilha foi indagado sobre o que vem sendo trabalhado com o atleta para que ele volte a jogar em alto nível.
“Posso dizer que ele está muito comprometido com a carreira dele, especialmente com esse grupo e com o Avaí Futebol Clube. O Jean Pyerre é consciente dos rumos da carreira dele. A gente teve uma conversa bem franca com ele no sentido de que ninguém mais do que ele pode dar o que ele quer para a carreira dele. Ele está trabalhando a semana inteira. Desde que chegou, vem trabalhando muito forte. Vejo que ele está com condições, cada vez mais”, comentou o dirigente Bruno Comicholi.
Recentemente, o jogador sofreu um grande baque. Há praticamente dois meses, o atleta teve diagnosticado um câncer em um dos seus testículos. Felizmente, os médicos conseguiram resolver o problema e, hoje, o atleta de 23 anos pode voltar a exercer sua profissão.
Jean Pyerre poderá dar alegrias ao Grêmio
A tendência é que Jean Pyerre possa estrear contra o Inter, neste domingo (1º). E caso marque um gol diante do coirmão, o jovem meio-campista trará uma alegria extra ao torcedor do Grêmio.
Além disso, se o meia atuar em alto nível pelo Leão da Ilha, certamente receberá algumas sondagens ou até mesmo algum contato ainda mais conclusivo e atrativo. Dessa forma, o sucesso de Jean Pyerre no Avaí pode ser interessante ao Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS
Um Comentário