Bahia analisa situação de Adriel. Saiba quanto o Grêmio pode embolsar!
Goleiro não deve voltar ao elenco Gremista
Goleiro Adriel esta sem espaço no Bahia
O goleiro Adriel, emprestado pelo Grêmio ao Bahia até dezembro, está passando por um momento complicado na sua nova equipe. Sob o comando de Rogério Ceni, Adriel tem sido mantido na reserva, com Marcos Felipe garantindo a titularidade. Depois de um início promissor no Campeonato Baiano, onde foi titular em nove partidas, Adriel não teve a mesma sorte no Campeonato Brasileiro, onde ainda não entrou em campo.
Grêmio traça duas possibilidades para contratar Wendell
O futuro do goleiro ainda esta indefinido
Sua última atuação foi em março, contra o Jequié, no Estadual. Com o cenário atual, a tendência é que o Bahia opte pela devolução do goleiro ao Grêmio, já que o contrato de empréstimo inclui uma opção de compra fixada em 3,8 milhões de euros. A pouca utilização do jogador pode influenciar diretamente nessa decisão, tornando a devolução uma possibilidade concreta.
Caso isso se confirme, o Grêmio terá que decidir o próximo passo para Adriel. A diretoria Gremista deve avaliar as opções disponíveis, que podem incluir uma nova negociação com o Bahia ou até mesmo buscar novos clubes interessados na aquisição do goleiro.
Com o elenco cheio para essa posição, o Tricolor não deve reintegra-lo ao elenco e procurar outros clubes se torna a melhor alternativa, além é claro, das diversa polemicas que o jogador causou no clube. É uma situação que exige atenção e estratégia, pois a performance de Adriel e o mercado atual terão papel fundamental na definição dos próximos movimentos.
Leia também: Atletas da base participam de treinamento do Grêmio no CT Luiz Carvalho
Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia
Um Comentário