Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bahia assusta o Grêmio, mas acaba perdendo para o Corinthians

Resultado permite que o tricolor deixa o Z4 hoje

- Publicidade -

O Bahia visitou o Corinthians na noite de terça-feira (5), abrindo a 24ª rodada do Brasileirão 2021. E deu um tremendo susto no Grêmio e em seus torcedores, ao fazer 1×0 com Gilberto, em cobrança de pênalti. Mas, no fim do jogo foram derrotados.

- Publicidade -

Caso o Bahia vencesse a partida, o tricolor gaúcho amargaria mais uma rodada na zona do rebaixamento. Com a derrota deles, se o time de Felipão passar pelo Cuiabá na noite desta quarta-feira (6), às 21h30, conseguirá deixar o Z4, pelo menos até o Santos jogar amanhã.

Bahia perde para o Corinthians fora de casa

Ainda no primeiro tempo, sempre ele, Roger Guedes empatou o jogo, também em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, Cantillo e Jô marcaram também, levando o placar a 3×1. Nas estatísticas, 72% de posse de bola para o Corinthians, com 11 chutes a 2, em direção ao gol.

O resultado levou o Corinthians momentaneamente ao quarto lugar do Brasileirão, ultrapassando o Fortaleza, que vem mal das pernas nas últimas rodadas. Já o Bahia continua com 23 pontos e será ultrapassado pelo Grêmio, desde que o tricolor não perca o seu jogo para o Cuiabá.

- Publicidade -

O Tricolor de Aço está com salários atrasados. Em 2020 tentaram dar um passo a mais, para elevar a qualidade do time e subir de patamar, assim contrataram Rodriguinho. Entretanto, nestas duas temporadas acabaram brigando contra o rebaixamento.

Não quer o Grêmio esteja jogando muita bola, mas ao que parece, esse time do Nordeste é um dos maiores candidatos a cair. Eles começaram bem na competição e somente por isso não estão em uma posição muito pior, em relação a pontuação no Brasileirão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Marcos Ribolli

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.