Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bahia contrata novo técnico antes de pegar o Grêmio pelo Brasileirão

Profissional ainda não deve comandar a equipe no duelo de tricolores

- Publicidade -

Praticamente no mesmo instante em que o Grêmio vencia o Cuiabá pelo Brasileirão, o Bahia anunciou a contratação do técnico argentino Diego Dabove. Aos 48 anos, ele assume um time em crise, que passou a lutar contra o rebaixamento. No sábado (21), seu time enfrenta o Grêmio em Porto Alegre.

- Publicidade -

O profissional assume a vaga que era de Dado Cavalcanti, demitido após a equipe baiana perder em casa para o Atlético-GO. O clube nordestino começou bem na Série A, brigando na parte de cima da tabela, próximo a zona de classificação para a Libertadores. Mas, não vence há sete jogos pelo Brasileirão, ficando pertinho do Z4.

Inscreva-se no YouTube

Quem é o novo técnico do Bahia?

Se puder estrear no fim de semana, o que é algo difícil, já que seu nome tem que aparecer no BID até sexta-feira (20), poderá mudar o time apenas na base da conversa. Seu último trabalho foi no San Lorenzo, onde esteve até maio, com sete vitórias, sete derrotas e seis empates, em 20 jogos.

Ele chamou atenção em 2019, dirigindo o Godoy Cruz, vice-campeão argentino naquele ano. Na última temporada trabalhou no Argentinos Juniors e agora será mais um gringo no Brasil.

- Publicidade -

Sem que o argentino esteja disponível, o português Bruno Lopes, do sub-23, deve comandar o time baiano contra o Grêmio no fim de semana. O clube perdeu recentemente para Sport e Atlético-GO em casa, times considerados postulantes ao rebaixamento, complicando a situação do tricolor de aço.

O Bahia aparece com 18 pontos no Brasileirão. Assim, uma vitória gremista faz o time de Scolari reduzir para 2 pontos essa distância.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Florencia Downes

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.