Últimas Notícias do Grêmio

É oficial: Bahia terá desfalques para enfrentar o Grêmio; confira

Gilberto lateral Bahia
Imagem: Letícia Martins/EC Bahia

Grêmio x Bahia: adversário deve chegar com desfalques

Após a partida contra o Fluminense na última terça-feira (31), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia terá um grande desafio diante do Grêmio, no próximo sábado (4), em Porto Alegre. Para o embate, dois jogadores do elenco titular estão suspensos devido aos cartões amarelos recebidos na partida anterior, um trunfo para o time de Renato Portaluppi.

Leia mais:

URGENTE: Guerra bate o martelo e manda a real sobre permanência de Suárez no Grêmio em 2024

CBF bate o martelo e define calendário de 2024; como isso afeta o Grêmio?

Um dos desfalques é o zagueiro Kanu, que recebeu o terceiro cartão amarelo aos 44 minutos do segundo tempo. O defensor, além de sua capacidade defensiva, desempenha um papel crucial como capitão da equipe e ficará fora diante do Tricolor Gaúcho. O outro jogador suspenso é o lateral-direito Gilberto, que recebeu o terceiro amarelo, aos 2 minutos do segundo tempo. O ala, desde sua chegada ao clube, tem sido peça fundamental na defesa do Esquadrão.

Para substituir Gilberto na lateral-direita, o técnico Rogério Ceni tem opções como Cicinho, que jogou pela última vez contra o Palmeiras, e Jacaré, que foi utilizado na posição no início da temporada. Na zaga, as alternativas para a ausência de Kanu e Raul Gustavo são Gabriel Xavier, Marcos Victor e David Duarte. É importante lembrar que Vitor Hugo já faz parte do time titular e pode contribuir para a defesa do Bahia.

O jogo contra o Imortal será realizado na Arena, às 19h30, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. O time visitante terá que superar essas ausências importantes fora de casa. O confronto promete ser acirrado, com cada equipe lutando pelo seu objetivo já que se encontram em situações diferentes na tabela.

Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo