Bahia fica muito perto de virar o time mais rico do Brasil
O Bahia está muito perto de se tornar a maior força do futebol brasileiro. Segundo informação do portal Britânico ‘City Xtra’, que é parceiro da revista ‘Sports Illustrated’, a venda do Tricolor de Aço para o Grupo City depende apenas do consentimento do Conselho Deliberativo do clube.
Negócio milionário vai elevar patamar do Bahia
O negócio entre o Grupo City e o Bahia gira em torno de 104 milhões de libras, cerca de R$ 647 milhões que serão investidos em três parcelas. A ideia do Manchester City é investir nas categorias de base para desenvolver jovens talentos, bem como potencializar o clube brasileiro a fim de chegar a conquistas em âmbito nacional e sul-americano.
Bahia terá dinheiro em caixa e fará intercâmbio de jogadores
Com a parceria o Bahêa vai aumentar suas opções de negócios internacionais através do intercâmbio de jogadores que atuam no conglomerado City. De acordo com informações, isto vale para empréstimos e compras entre as agremiações do grupo.
O Bahia será o 12º participante do Grupo City que tem como principal estrela o Manchester City, completam a comunidade: Girona (Espanha), Troyes (França), Lommel SK (Bélgica), New York City (EUA), Montevideo Wanderers (Uruguai), Bolívar (Bolívia), Melbourne City (Austrália), Yokohama F. Marinos (Japão), Sichuan Jiuniu (China) e Mumbai City (Índia).
O clube baiano é um dos rivais diretos do Grêmio na Série B 2022. Após sacramentar a venda para o Grupo City, o Bahia se tornará um dos adversário mais indigesto da segunda divisão. O Tricolor deverá ficar esperto com eles.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.