Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Bahia perde na Série B e Grêmio comemora

O Bahia perdeu a primeira na Série B 2022. O time foi derrotado pelo Ituano fora de casa e continua em primeiro lugar, mas pode perder alguns lugares neste sábado (30), embora continuará no G4 devido ao confronto direto entre Chapecoense x Cruzeiro. O gol do Ituano foi marcado por Bernardo Schappo, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Bahia pressionou em busca do empate, finalizando 17 vezes e acertando o gol adversário em seis oportunidades, além disso, a equipe ficou com 66% de posse de bola. Com a derrota, o time segue com 10 pontos, agora com cinco jogos disputados. Possuem 3 gols de saldo e o Grêmio tem 7 pontos. O Tricolor precisa ganhar do CRB por dois gols de diferença para assumir a liderança, ou por um gol, desde que a vitória seja de 2 a 1 para cima. Além disso, tem que secar Chapecoense e Sport. Com a vitória, o Ituano subiu na tabela e chegou ao terceiro lugar, com 8 pontos, ultrapassando o Grêmio que agora está em quinto lugar. Se o Grêmio empatar por 0 a 0 com o CRB, continuará atrás do time paulista devido a quantidade de gols marcados.

Série B pegando fogo

O Bahia volta a jogar na terça-feira (3), contra o Londrina em casa, com grande chance de voltar a vencer para se manter no G4. A próxima semana terá jogos por outras rodadas, o Náutico encara o Guarani pela quinta rodada, tem ainda CSA x Criciúma e Novorizontino x CRB pela primeira rodada, os times de Alagoas não jogaram devido as finais do estadual.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo