Bahia provoca Grêmio depois de frase polêmica de Denis Abrahão
Antes do jogo entre Grêmio e Bahia, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão fez um comentário bem inadequado sobre a torcida do Bahia. Como era de se esperar, isso gerou repercussão.
Comentário de Denis Abrahão:
“Se a torcida do Bahia fosse como a do Grêmio, eu estaria preocupado. Porque a nossa é inigualável, apoia do primeiro ao último minuto, e isso nos faz muita falta. Mas, a do Bahia, com 20 minutos está resmungando. Se tivermos malandragem e experiência podemos tirar vantagem disso. E estamos preparados para isso, para de uma hora para a outra transformar tudo. Vamos sair com uma grande vitória, consagradora para um novo momento do Grêmio”, disse Denis Abrahão antes do jogo com o Bahia.
Resposta do Bahia em seu Twitter Oficial:
Confira comigo no replay 😛 https://t.co/rxwIaSmpqn pic.twitter.com/GfYlKewpAp
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 27, 2021
Como era de se esperar, o Bahia provocou depois de conseguir conquistar a vitória sobre o tricolor gaúcho. Denis precisa se controlar mais no que fala, seus discursos têm gerado mais problemas do que benefícios para o Imortal. Não havia necessidade de falar mal da torcida do time baiano.
Bahia provoca Grêmio depois de frase polêmica de Denis Abrahão
Certamente esse fato deverá ser repercutido por alguns anos e sempre que o Bahia puder vai tentar atrapalhar o Grêmio. Só porque um dirigente decidiu dar uma declaração infeliz, provocando um time que não tem nenhuma rivalidade com o clube, exceto a posição na tabela.
Como já trouxemos no portal, Guto Ferreira, treinador do Bahia, também usou a provocação de Denis Abrahão para motivar o seu time contra o Grêmio. Sem dúvidas a torcida baiana também cantou muito mais devido a provocação do dirigente, ou seja, a declaração só prejudicou o Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia