Últimas Notícias do Grêmio

Bahia conta com reforço importante para encarar o Grêmio

portaldogremista.com.br bahia conta com reforco importante para encarar o gremio marcos felipe bahia
Imagem: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Grêmio terá jogos em sequência contra o Bahia

O Grêmio vira a chave após as duas grandes vitórias em casa, diante de América-MG e Coritiba, que fizeram o time assumir a vice-liderança do Brasileirão 2023, e foca em dois compromissos distante de Porto Alegre contra o mesmo adversário. No próximo sábado (1º), às 18h30 (horário de Brasília), o Tricolor encara o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 13ª rodada do torneio nacional.

Leia mais:

Bahia x Grêmio: venda de ingressos começa hoje

Já na terça-feira (4), às 21h, será a vez de duelar com os baianos pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta pela competição mata-mata, na Arena do Grêmio, será disputada no dia 12, quarta-feira, às 19h.

Bahia tem reforço para encarar o Grêmio

O técnico português Renato Paiva (foto de capa) tem uma boa notícia para os duelos contra o Imortal. O goleiro titular Marcos Felipe retorna após não poder ser utilizado no duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, uma vez que está emprestado pelo time carioca. No último jogo, Danilo Fernandes iniciou como titular e acabou se lesionando, sendo substituído por Mateus Claus.

Além de Marcos Felipe, o Bahia terá outras duas novidades contra o Grêmio. Os atacantes Everaldo, que passou pelo Tricolor Gaúcho no início da carreira, e Ademir retornam após cumprir suspensão.

Grêmio deve ter mudanças no final de semana

No lado tricolor, a expectativa é que o técnico Renato Portaluppi preserve jogadores no duelo válido pelo Brasileirão. Nomes como Luis Suárez, Carballo, Cristaldo e Reinaldo estão entre os cotados para serem preservados de olho no confronto da Copa do Brasil.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo