Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bahia tem dois ex-colorados perigosos no ataque para duelo contra o Grêmio

Grêmio e Bahia se enfrentam em partida que pode definir futuro de ambos os clubes

0

- Publicidade -

Brigando com o Grêmio contra o rebaixamento para a segunda divisão, o Bahia tem dois ex-colorados nas suas fileiras de ataque. Com 12 gols no Campeonato Brasileiro, o centroavante Gilberto é o artilheiro da equipe nordestina, anotando 23 gols em 51 jogos na temporada.

Jornalista flamenguista esculacha Renato após jogo contra o Grêmio

Torcedor escala montanha com a bandeira do Grêmio e pede: “jamais desista”

Renata Fan se revolta com Renato Portaluppi após empate entre Grêmio x Flamengo

Ferreira se redimiu no jogo entre Grêmio x Flamengo

Bahia tem dois ex-colorados perigosos no ataque para duelo contra o Grêmio

Já o atacante Rossi, marcou oito gols em 39 partidas no ano. Ainda atrás de uma melhor forma física, o jogador busca ritmo de jogo após se recuperar de uma lesão muscular que o deixou dois meses fora dos gramados.

- Publicidade -

“Rossi vem em um processo evolutivo e como (Juninho) Capixaba é do Grêmio, não poderia jogar a próxima partida. Se eu coloco o Rossi para começar jogando, eu correria o risco de não tê-lo na partida contra o Grêmio também. Temos que disputar o campeonato conscientes de quais peças podemos usar em cada batalha. Não adianta você querer colocar todos numa e depois faltar na outra. Não vai te fazer ganhar o campeonato. Temos de pensar na guerra. Não na batalha”, afirmou o técnico Guto Ferreira após o jogo contra o Cuiabá.

O possível time do Bahia para a decisão contra o Grêmio tem:

  • Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio (Gustavo Henrique) e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni (Ramírez); Raí Nascimento, Gilberto e Rossi.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -