Bahia tem seis desfalques para encarar o Grêmio
Tricolor baiano enfrenta o Grêmio em meio a uma série de ausências
De olho no adversário: Bahia chega desfalcado para a partida contra o Grêmio
O duelo entre Grêmio e Bahia, marcado para este sábado (17) no Alfredo Jaconi, promete ser um embate decisivo no Brasileirão, mas com uma interessante reviravolta. O Tricolor gaúcho vai encontrar um adversário desfalcado, enquanto também deve fazer ajustes em sua formação.
leia mais
Fluminense divulga público surreal para enfrentar o Grêmio no Maracanã
Monsalve deixa recado para o Grêmio em sua rede social
O Bahia se prepara para uma lista de desfalques.
Após o último treino no CT Evaristo de Macedo, o clube ainda não confirmou se algum dos jogadores que estão em recuperação viajará para Caxias do Sul. No entanto, como todos se ausentaram dos treinos com bola durante a semana, é provável que fiquem em Salvador.
Entre os ausentes, Everton Ribeiro e Biel estão confirmados. O meia está realizando atividades físicas, enquanto o atacante está em tratamento no departamento médico. Além deles, Gilberto não retornou de sua lesão muscular e continua fora de ação. Rezende e Ademir estão na fase de transição e devem retornar apenas na próxima semana, enquanto Nico Acevedo está se preparando para iniciar sua própria fase de transição.
Do lado do Grêmio, Renato Portaluppi deve optar por poupar alguns dos seus principais jogadores para focar na Libertadores, conforme a estratégia que já se mostrou eficaz em partidas contra Cuiabá e Atlético-PR. Isso pode significar uma escalação alternativa, mas ainda forte, para o duelo com o Bahia.
Nas arquibancadas, a festa promete ser grandiosa. Os gremistas estão se preparando para um sábado vibrante, com o Alfredo Jaconi prestes a ferver com a paixão da torcida tricolor.
🏟️ Já foram vendidos 8,2 mil ingressos para Grêmio x Bahia. A carga total é de 16 mil! pic.twitter.com/ZzmPADrR4Z
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia