Últimas Notícias do Grêmio

Bahia conta com trio ex-Grêmio e pode ter ‘lei do ex’ a seu favor

Cartola meia Grêmio emprestado
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Grêmio x Bahia: vai ter lei do ex?

No próximo sábado (4), Grêmio x Bahia se enfrentarão na Arena, em um jogo que marca o reencontro de três jogadores com o Tricolor Gaúcho. O goleiro Adriel, o meio-campista Thaciano e o atacante Biel, todos ex-titulares sob o comando do técnico Renato Portaluppi, agora representam o Esquadrão de Aço.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio ganha GRANDE aliado para permanência de Suárez

URGENTE: Grêmio traz atualização devastadora sobre Geromel

No entanto, apenas Thaciano e Biel devem começar a partida como titulares, já que ambos foram adquiridos pelo Grupo City, controlador da SAF do Bahia, e não possuem mais vínculos com os gremistas.

Como estão os atletas até aqui?

Thaciano tem se destacado como titular absoluto no meio-campo do time, contribuindo com gols importantes em vitórias contra Palmeiras e Vasco. Já Biel, apesar de ter uma passagem discreta pelo Grêmio durante a Série B no ano passado, encontrou seu melhor desempenho no Bahia, especialmente sob o comando do técnico Rogério Ceni. Com cinco gols marcados e uma assistência no Campeonato Brasileiro, o atacante é elogiado pela sua performance constante ao longo da temporada.

Por outro lado, Adriel, o goleiro, foi emprestado ao time baiano com passe fixado, mas ainda não teve a oportunidade de estrear. Devido a problemas extracampo e de relacionamento entre dirigentes e seu empresário, o arqueiro foi barrado no Imortal, e mesmo no Bahia, ele tem alternado no banco de reservas com Danilo Fernandes, sem entrar em campo desde sua última partida pelo Grêmio contra o Athletico-PR.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo