Bahia tropeça e Grêmio tem motivos para comemorar na rodada
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A rodada foi favorável para o Grêmio, excesso pela possibilidade do Cruzeiro aumentar a vantagem na liderança na Série B. Vasco e Bahia empataram em casa, também pelo placar de 1 a 1. Com isso, o Tricolor mantém a diferença de apenas dois pontos para o segundo colocado da competição. A equipe de Roger Machado deixou escapar a vitória na noite de ontem (19) e sofreu o empate do Brusque com gol de um ex-zagueiro, Wallace Reis. Bitello fez o gol do Grêmio aos 4 minutos do segundo tempo.
Rivais diretos do Grêmio também empataram na rodada
O Bahia recebeu na Arena Fonte Nova, a equipe alagoana do CRB. Aos 33 minutos da primeira etapa de jogo , o árbitro marcou pênalti para o Tricolor Baiano, Lucas Mugni marcou e o Bahia foi para o intervalo vencendo a partida. No final da partida, Rafael Longuine cobrou falta e Claudinei aproveitou a sobra. Placar final em Salvador, 1 a 1. O Vasco da Gama foi outro rival direto do Grêmio que apenas empatou em casa na rodada.
O Cruzmaltino recebeu o Ituano em São Januário e saiu perdendo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Rafael Elias abriu o placar para a equipe do interior paulista. O gol de empate do Vasco veio aos 32 minutos da segunda etapa, Raniel fez 1 a 1. Fim do primeiro turno da Série B 2022. Vasco da Gama, Bahia e Grêmio terminaram a primeira metade do campeonato com diferença de um ponto no G4, 35, 34 e 33, respectivamente.