Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bahia x Grêmio AO VIVO: escalações, como assistir e arbitragem do jogo

Partida entre tricolores nesta sexta-feira é decisiva contra o rebaixamento

0

- Publicidade -

Confira aqui todas as informações sobre Bahia x Grêmio, jogo desta sexta-feira (26), às 19h. Veja como assistir ao vivo, confira as provável escalações e arbitragem para a partida. É um confronto direto da 36ª rodada, que vale demais na luta contra o rebaixamento para a Série B.

Assista nossa jornada esportiva de Bahia x Grêmio AO VIVO:

Uma derrota seria terrível para o Grêmio, que ficaria a 4 pontos de Juventude e Bahia. Aliás, o rival do fim de semana seria o primeiro time fora do Z4, caso conquiste os 3 pontos nesse confronto direto com o time do Rio Grande do Sul.

A partida é decisiva na luta contra o rebaixamento, quem perder ficará em situação crítica, com apenas mais três jogos restantes na competição. O time do Nordeste deverá ter os retornos de Rossi e Gilberto, dando mais qualidade ao sistema ofensivo da equipe.

No primeiro turno, o Grêmio ganhou do Bahia, em um jogo importante na caminhada contra o Z4. Mesmo assim, não conseguiu embalar para deixar a zona do rebaixamento para trás na reta final da competição.

Tudo sobre Bahia x Grêmio pelo Brasileirão 2021

- Publicidade -

Horário: 19h.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.

Como assistir ao vivo: exclusivo no Premiere, para todo o Brasil.

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Correia e Matheus Bahia; Daniel, Patrick de Lucca, Rossi, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto.

Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Ferreira, Campaz e Douglas Costa (Alisson); Borja (Diego Souza).

- Publicidade -

Arbitragem: apita Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espirito Santo Parro. VAR: Rodrigo Nunes de Sa, quarteto do Rio de Janeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Getty Images – Arte: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -