Baldasso começa choro antes do GreNal 438: “Eu tenho medo”
O clássico GreNal 438, que será disputado na Arena do Grêmio, no próximo domingo (5), a partir das 20h (horário de Brasília), está mexendo com os bastidores do futebol gaúcho. Na noite da última quarta-feira (1º), em seu último compromisso antes de receber o Internacional, o Grêmio venceu o Campinense pelo placar de 2 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil de 2023.
Já de olho no clássico do final de semana, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre um suposto “GreNal dos reservas”. A explicação para possível utilização de suplentes nas duas equipes é a situação na tabela. Enquanto o Tricolor já está com a primeira posição da fase inicial garantida, o Colorado também está classificado com antecedência para a semifinal.
“Podem dizer que esse GreNal não vale muito, mas vale sim. Vocês sabem da rivalidade que tem. GreNal é GreNal. Temos certeza que a Arena estará lotada, e tudo pode acontecer“, afirmou o treinador.
Baldasso inicia “choro” antes do GreNal
Um trecho de um vídeo do jornalista Fabiano Baldasso, identificado com o Internacional, viralizou nas últimas horas nas redes sociais. Nele, o comentarista expõe o medo do zagueiro Walter Kannemann, do Imortal, “bater” em Pedro Henrique. O atacante do rival é o atual artilheiro do Gauchão 2023, com oito gols marcados.
“Kannemann, que eu acho um baita zagueiro, tenho maior respeito, mas bate. Bate. O Kannemann vai bater no Pedro Henrique. E aí? Vai bater. Vão coibir? Tem VAR. Vão coibir? As minhas preocupações passam sobre essas coisas. Já tô avisando agora para não dizerem que, na hora que eu tiver reclamando, que não falei antes. Tenho medo do Pedro Henrique apanhar e ninguém fazer nada no GreNal“, afirmou o jornalista.
"Ain, vão bater no meu menino de 32 anos". pic.twitter.com/FxpUWR1Np0
— Rei do Sul (@ReidoSul1) March 2, 2023