Baldasso acusa Grêmio de possível favorecimento no Gauchão 2025
O comentarista ficou na bronca com a arbitragem o GreNal 444
Gauchão 2025: Baldasso acusa Grêmio de possível favorecimento
No último final de semana, Grêmio e Internacional duelaram no primeiro clássico GreNal da temporada 2025. O embate de número 444 entre os dois clubes terminou em 1 a 1 na Arena Tricolor, com gols de Braithwaite e Fernando no segundo tempo do jogo, respectivamente.
Após o duelo, Fabiano Baldasso ficou informado com o resultado do confronto, alegando um possível favorecimento da arbitragem para o Imortal. Uma das principais reclamações do jornalista identificado com o Inter foi a não-expulsão do Gustavo Quinteros, assim como aconteceu com o auxiliar de Roger Machado, que gerou a exclusão do treinador colorado de campo pelo regulamento da competição.
“O técnico do Grêmio reclamou, tomou cartão amarelo, continuou reclamando e não foi expulso. Pela leitura labial feita por especialistas, a fala dele na reclamação teve ‘la concha de tu madre, hijo de la p…’. Me expliquem, seus desgraçados! Me expliquem, seus desgraçados que comandaram o Gre-Nal. O que vocês queriam? Vocês destruíram com esse Gauchão”, disse Baldasso.
Leia mais
Acompanhe Ypiranga x Grêmio direto do hotel temático do Imortal
GreNal, tênis vermelho e 1ª impressão da torcida: Veja o que falou Amuzu em coletiva
Como foi a arbitragem de Rafael Klein no GreNal?
Ainda, Baldasso fez questão de dizer que o Inter não venceu o duelo por conta da arbitragem do Rafael Klein. Foi o primeiro GreNal do juiz e embora ele tenha acertado na marcação do pênalti para o Grêmio após o movimento com o braço de Wanderson, ele errou para os dois lados dentro do jogo e deixou as torcidas na bronca após os 90 minutos.
Imagem destaque: Reprodução/ YouTube/ Canal do Baldasso
Sakarya Escort Kızlarla Güzel Vakit Geçirin