Últimas Notícias do Grêmio

Baldasso revela sonho de ver Renato Portaluppi na Seleção Brasileira

O comentarista externou o seu desejo sobre a Amarelinha

gremio x juventude
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Baldasso pontua motivos para ver Renato Portaluppi na Seleção Brasileira

O jornalista Fabiano Baldasso, conhecido por sua identificação com o Internacional, surpreendeu ao sugerir Renato Gaúcho, ídolo e técnico do Grêmio, como uma alternativa para comandar a Seleção Brasileira. A declaração foi feita durante sua participação no podcast Papo Copero, no YouTube.

Apesar de ser um influenciador colorado, Baldasso defendeu a possibilidade, destacando que o estilo de Renato pode ser a solução para os problemas enfrentados pela equipe nacional. Para Baldasso, o atual cenário da Seleção exige mudanças radicais.

“Loucura é continuar como tá. Tá faltando uma mexida no vestiário, tá faltando comando. Renato seria uma tentativa diferente do que se fez e não deu certo até agora”, avaliou.

Leia mais

Grêmio pode pagar R$ 60 milhões para ter gestão da Arena antes do prazo

Grêmio hoje: lateral afastado, adversário na Recopa, Arezo abre o jogo e mais

O influenciador também destacou que, apesar de o ex-técnico Tite ser considerado o melhor estrategista do país, ele não conseguiu alcançar o sucesso esperado à frente da Seleção. Para Baldasso, Renato poderia trazer uma abordagem mais emocional e motivacional, elementos que considera em falta no atual comando da equipe.

A opinião de Baldasso, vinda de um conhecido crítico ao Imortal, gerou debates sobre a capacidade de Renato Portaluppi para ocupar o cargo mais cobiçado do futebol brasileiro, reforçando o reconhecimento de sua liderança e carisma.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo