Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Balotelli foi oferecido ao Grêmio, mas Renato rejeitou a contratação

Alto salário do atacante também foi um empecilho

Com a janela de transferências internacional aberta, o Grêmio está atento ao mercado e procura por três posições para reforçar a equipe. São buscados um volante, um meia e um atacante. Com isso, muitos nomes começam a surgir como alternativa e outros tantos são oferecidos por empresários ao tricolor gaúcho. Recentemente, segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, Mário Balotelli foi oferecido ao Grêmio, mas Renato rejeitou a contratação. O jogador de 30 anos naturalizado italiano, está sem clube no momento.

É provável que você também goste:

Churín não vem mais para o Grêmio?

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê

Confira a provável escalação do Grêmio para enfrentar o América de Cali na Libertadores

Grêmio faz proposta por Orejuela

Balotelli foi oferecido ao Grêmio

A direção do Grêmio foi acionada e houveram conversas com o empresário de Balotelli, Mino Raiola. Quem não gostou nem um pouco do nome foi o técnico Renato Portaluppi, que teria se manifestado contra a contratação por fatores extracampo.

As exigências de Balotelli seriam um contrato de duas temporadas e um salário de R$ 1,5 milhão por mês. A proposta foi prontamente recusada pelo tricolor gaúcho que preferia um contrato de 1 temporada e um salário menor. Com isso, as tratativas não andaram e foram canceladas.

Apesar desse negócio ter melado, Paulo Luz já havia afirmado que o Grêmio teria reforços nas próximas semanas:

”Nós estamos trabalhando de forma muito objetiva e priorizando os interesses do Grêmio. No momento adequado, falaremos a respeito (de contratações). Fazer qualquer promessa aqui de prazo, seria fugir da normalidade. Estamos trabalhando em todos os processos do futebol. Calma, tranquilidade. Nós olhamos com muito carinho também para nossa base”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/O Povo

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais