Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Balotelli no Grêmio? Sim, ele já é do tricolor!

Jovem da base tem nome de um famoso jogador italiano

- Publicidade -

Nesta semana, quem acompanhou as imagens do treinamentos do Grêmio pode ter notado umas caras diferentes. No entanto, duas dessas caras eram jovens da base, um deles se chama Balotelli, e é um centroavante, já o outro é Juan Christian que é um atacante de lado.

- Publicidade -

Os jovens foram chamados por Felipão para completar o elenco nos treinamentos. Mas, o que mais chamou a atenção, foi o nome de um dos jovens que é o mesmo de um famoso atacante italiano. Por isso, fizemos essa brincadeira no título.

Esse jovem chamado Balotelli, inclusive tem boas recomendações entre os profissionais que atuam na base do grêmio. Outro fato interessante sobre isso é que o Balotelli italiano, já chegou a negociar com o Grêmio em 2020, segundo alguns rumores levantados na época. Mas, o treinador da época, Renato, não quis sua contratação.

Contudo, se o tricolor não tem o Balotelli original, agora tem o da nova geração, que talvez tenha potencial de ir mais longe que o italiano, visto que ele acabou se perdendo em meio a muitas polêmicas.

- Publicidade -

Balotelli no Grêmio? Sim, ele já é do tricolor!

Caso Balotelli tenha sido aprovado por Felipão, deve aparecer na semana que vem também nos treinos, já que Borja vai servir à seleção. Mas, caso não tenha sido aprovado, ele volta para a base e continua sua trajetória no Grêmio até ter uma nova chance. Afinal, ele ainda é muito jovem.

Outro jovem que pode ser aproveitado com a convocação de Borja é Elias Manoel, que tem tido um espetacular desempenho com o time de Aspirantes.  Para a sorte do grêmio que tem que renovar o time, a base está com muitas peças interessantes.

Por isso, o futuro do grêmio parece positivo, já que Felipão deve conseguir evitar um trágico rebaixamento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Geraldo Bubniak

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.