Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bandeira preta no RS pode tirar a final da Copa do Brasil da Arena?

Sábado passarão a valer as novas regras adotadas pelo governador Eduardo Leite

0

- Publicidade -

A final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras está marcada para domingo (28), na Arena, em Porto Alegre. Contudo, todo o estado do Rio Grande do Sul está com bandeira preta, devido ao pico de internações hospitalares. As restrições foram anunciadas na quinta-feira (25) e serão implantadas no sábado (27).

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Saiba quanto o Grêmio ganhou por terminar em 6º

Auxiliar de Renato abre o jogo sobre sua permanência no Grêmio

Pensando na Copa do Brasil, Grêmio perde para o Bragantino e se despede do Brasileirão

Governo do RS apela e Grêmio x Palmeiras deve sofrer mudança de horário

- Publicidade -

O governador Eduardo Leite entrou em contato com a CBF para tentar mudar o horário do primeiro jogo da decisão. A ideia era adotar um horário noturno, às 20h, para dificultar a saída de torcedores às ruas.

Em um primeiro momento, a CBF não aceitou a solicitação. Contudo, o segundo jogo está marcado para as 18h.

Final da Copa do Brasil fora da Arena?

As lideranças políticas e futebolísticas sabem que o problema não é o jogo em si. O Internacional jogou em Porto Alegre na quinta-feira pelo Brasileirão. Aliás, o problema está na aglomeração de pessoas, o que no caso do Colorado não aconteceu tanto, já que ficaram com o vice.

A final da Copa do Brasil está garantida na Arena até o momento. Mas, se a situação ficar ainda pior até domingo, o jogo poderá ser adiado. Quem sabe levar a partida para outro local seja uma solução, mas Santa Catarina não conta com estádios preparados para o uso do VAR.

Embora o sistema de transmissão seja instalado rapidamente, isso pode dificultar uma transferência para Criciúma, por exemplo, a cidade mais próxima com estádio. Então, o Paraná, quem sabe no Couto Pereira, possa substituir a Arena na final da Copa do Brasil.

Enfim, gostou do artigo?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/GaúchaZH

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO