JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Barca de desfalques do Grêmio contra o Flamengo é desesperadora e nós ficamos em choque

Situação de Suárez - novo capítulo - entenda
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Grêmio tem barca de desfalques contra o Flamengo

O Grêmio recebe o Flamengo, na noite desta quarta-feira (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi terá que quebrar a cabeça para montar o time titular do Tricolor Gaúcho, que conta com uma lista enorme de desfalques.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio define técnico ideal para 2024; saiba quem

As prováveis escalações de Grêmio x Flamengo vão te deixar em CHOQUE

A principal baixa fica por conta do centroavante Luis Suárez. O uruguaio, que soma 21 gols e 13 assistências em 45 partidas na temporada de 2023, recebeu seu terceiro cartão amarelo diante do São Paulo e está suspenso.

A lista de jogadores entregues aos cuidados do departamento médico conta com oito jogadores, sendo que dois ainda podem estar em campo contra os cariocas. As baixas já confirmadas por lesões são: Rodrigo Ely, Cuiabano, Iturbe, Nathan, Mila e Felipe Scheibig.

O atacante João Pedro Galvão, que não atua há três jogos por conta de problema muscular, e o volante Felipe Carballo, que trata uma pubalgia, ainda são tratados como dúvidas. Segundo a reportagem do site GaúchaZH, a dupla irá passar por um teste, já no vestiário, momentos antes de iniciar a partida.

Por fim, a lista de problemas do Imortal ainda tem outros dois integrantes: o zagueiro Gustavo Martins e o volante Ronald. Os jovens foram convocados pela Seleção Brasileira e estão na disputa dos Jogos Pan-Americanos.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Flamengo tem:

  • Gabriel Grando; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Felipe Carballo (Bruno Alves) e Cristaldo; Lucas Besozzi (Galdino) e João Pedro Galvão (André Henrique).

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo