Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Barcelona impede volante Arthur de entrar no Estádio Camp Nou

Mesmo já negociado com a Juventus, da Itália, o volante Arthur teria que jogar pelo Barcelona até o final da temporada do clube catalão. Entretanto, o jogador simplesmente viajou para o Brasil e disse que não jogaria mais pelo Barcelona. O clima entre o jogador e o clube esquentou, inclusive, o presidente do clube fez duras críticas ao jogador. Agora, confirmando esse clima, o Barcelona impede volante Arthur de entrar no Estádio Camp Nou.

É provável que você também goste:

Confira a provável escalação do Grêmio que enfrenta o Fluminense no domingo (09)

Como e onde assistir Grêmio x Fluminense pela 1ª rodada do Brasileirão 2020

Atacante do Kashima Antlers entra na mira do Grêmio

Time do Grêmio é o terceiro mais valioso do Brasileirão 2020

Barcelona impede volante Arthur de entrar no Estádio Camp Nou

Neste sábado (08), o Barcelona enfrentaria o Napoli, da Itália, em jogo válido pela Liga dos Campeões da Europa. O ex-gremista tentou entrar no Camp Nou para assistir a partida, porém, foi barrado. Assim, além de não deixar Arthur entrar no Estádio, o Barcelona mandou ele voltar para a casa.

Arthur já está vendido para a Juventus e desse valor, o Grêmio terá direito a R$ 15 milhões por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais