barcelona quer everton
Notícias

Barcelona quer Everton Cebolinha, segundo jornal Espanhol

1.22Kviews

Apesar do mau momento vivido pelo Grêmio, o atacante Everton continua sendo um dos grandes destaques da equipe treinada por Renato Portaluppi. O atacante gremista e também da seleção brasileira já havia despertado o interesse de diversos clubes europeus, entretanto, nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio. Sendo assim, o jogador continuou no Grêmio, mas isso não quer dizer que ele não vai sair na próxima temporada, inclusive, parece que um gigante europeu já está de olho nele. Segundo o site do jornal ”Mundo Deportivo”, da Espanha, o Barcelona quer Everton Cebolinha.

Segundo ainda o jornal, o clube Catalão mandou um representante para observar Everton na partida contra o Flamengo, que ocorreu na última quarta-feira (23). Outro jogador observado foi o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, que também chamou a atenção do Barcelona. Assim, esses dois jogadores podem estar na mira do clube europeu para a próxima temporada.

É provável que você também goste:

Romildo quer Renato treinando o Grêmio na próxima temporada

Quais devem ser as contratações do Grêmio para 2020?

Barcelona quer Everton, diz jornal espanhol

Segundo Ferran Martínez, responsável pela informação, afirma que Ramon Planes, braço direito de Eric Abdal, secretário técnico da equipe Catalã, esteve no Maracanã acompanhando o enfrentamento. Everton é pauta no Barcelona já há algum tempo, desde que o jovem ganhou destaque com a camisa da Seleção Brasileira na Copa América.

Apesar de nenhuma proposta oficial ter chegado ao Grêmio ainda, existe a chance de o negócio sair mais para o final do ano, pois a janela de transferências reabre em janeiro.

Lembrando que, Everton renovou há pouco tempo com o Grêmio e sua multa rescisória subiu para 120 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.​​

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.