Vídeo: Utilizando um barco, morador leva alimentos para colegas que estão no CT do Grêmio
O Tricolor terá novo local de treinamentos
Funcionário leva alimentos aos colegas no CT do Grêmio e vídeo viraliza nas redes
As fortes chuvas no Rio Grande do Sul provocaram uma situação extraordinária no CT Presidente Luiz Carvalho. Com o aumento do nível do Guaíba, o centro de treinamento do Grêmio ficou inacessível por terra, levando um dedicado funcionário do clube a uma ação exemplar de solidariedade.
Vilnei Gonçalves, atual gerente de segurança e parte da equipe do Tricolor há quatro décadas, fez a entrega de alimentos de barco nesta sexta-feira (03). Entre os itens levados estavam frutas e outros mantimentos essenciais para os colegas que estavam isolados no local. Após garantir que seus companheiros de clube estavam abastecidos, Vilnei seguiu para o Estádio Olímpico para distribuir as doações que foram acumuladas lá.
Leia mais:
Huachipato x Grêmio pode ser cancelado? Confira o que diz a Conmebol
Confira como solicitar reembolso do ingresso de Grêmio x Criciúma
A atitude de Vilnei não passou despercebida, com um vídeo de sua jornada aquática rapidamente se tornando viral nas redes sociais, comovendo muitos pelo seu gesto de solidariedade e comprometimento com a comunidade gremista.
Imagem do CT do Grêmio neste momento
Morador foi de canoa levar alimento ao pessoal da segurança que estava trabalhando no CT pic.twitter.com/Y2A6zOuklb
— Grêmio Copeiro (@oGremioCopeiro) May 3, 2024
Alteração no local de treinos da equipe
Além do episódio de Vilnei, as chuvas intensas também forçaram o Tricolor Gaúcho a adaptar sua rotina de preparações. Com o CT Luiz Carvalho alagado e temporariamente inutilizável, o clube decidiu realocar seus treinamentos para as instalações da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Esta mudança permitirá que o time continue seus trabalhos para os próximos compromissos, seguindo uma agenda de treinos prevista para ocorrer às 15h30 durante os próximos três dias.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário