JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Bastidor entre Volpi e Kannemann chama atenção da torcida do Grêmio

A classificação do último sábado foi histórica

Walter Kannemann treinando no CT do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Bastidor entre Volpi e Kannemann chama atenção

O goleiro Tiago Volpi e o zagueiro Walter Kannemann comemoram com imensa alegria a classificação do Grêmio no último sábado (1º). Com o brilho do arqueiro de 34 anos de idade nos pênaltis, o Tricolor eliminou o Juventude e avançou à oitava final consecutiva de Gauchão.

Após o jogo, o Imortal divulgou o vídeo de bastidores, mostrando aos torcedores o que aconteceu no vestiário antes e depois da classificação. Em determinado momento das imagens, recuperado pela repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, aparece o defensor argentino abraçando o colega de equipe bem empolgado, pilhadão.

Leia mais

GreNal 445: Saiba como comprar ingressos para Grêmio x Inter

Braithwaite faz grande revelação sobre o Gauchão: “não querem que o Grêmio ganhe”

Qual a situação atual de Kannemann?

Neste momento, o hermano segue se recuperando da lesão que sofreu no quadril em 2024, tendo realizado um procedimento cirúrgico no ano passado, inclusive. O defensor não entra em campo com a camisa do Tricolor Gaúcho desde 4 de outubro, dia em que o time venceu o Fortaleza por 3 a 1 pelo Brasileirão.

No último dia 28 de fevereiro, o Grêmio publicou uma notícia mostrando como foi o treino da equipe e falou sobre a situação do ídolo gremista. A matéria informou que o argentino correu ao redor do gramado do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Diante disso, a previsão de retorno aos gramados do jogador pode ser realmente reduzida, com ele podendo voltar a campo no final do mês de março.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo