Os bastidores da conversa de Cristian Oliveira com Bielsa: “Grêmio encanta”
O atacante foi apresentado oficialmente pelo Imortal

Cristian Oliveira conversou com Bielsa antes de vir para o Grêmio
Cristian Olivera optou por vestir seu número favorito no Grêmio. Nesta manhã de segunda-feira (17), ele foi oficialmente pelo Tricolor.
Durante a entrevista coletiva, o uruguaio revelou alguns de seus motivos para querer deixar os Estados Unidos e aceitar a proposta da direção gremista: estar mais próximo da família e atuar em um cenário mais competitivo para se manter na seleção. Ainda, ele aproveitou para revelar uma conversa que teve com o treinador Bielsa, da seleção Uruguaia:
“Tive conversas com toda a comissão técnica de Bielsa e me disseram que me queriam fora da MLS. Disse que tinha a possibilidade de vir para o Grêmio e ele disse que o Grêmio é um bom passo e que a liga brasileira o encanta.” – disse.
Leia mais
Luan Cândido pontua sua versatilidade e quer ajudar o Grêmio
FGF divulga súmula de Ypiranga x Grêmio e árbitro explica expulsão de João Lucas
Kike está bem fisicamente
Contratado junto ao Los Angeles FC, Cristian Olivera assinou contrato com o clube gremista até 2028, podendo renovar por mais um ano.
Ainda, Kike falou que está bem fisicamente e pronto para jogar contra o São Raimundo, na quarta-feira (19), e na sequência do Gauchão. Ele quer que o Imortal se dedique em todas as competições que terá pela frente.
Arthur faz despedida emocionante do Grêmio e revela bastidor da negociação
Arthur se despede do Grêmio e revela desejo de permanência após fim das negociações Arthur publicou nesta terça-feira…
Ler artigoNova versão sobre Arthur vem à tona e aumenta dúvidas nos bastidores do Grêmio
Pessoas ligadas a Arthur negam pedido de R$ 3 milhões e contestam versão sobre saída do Grêmio A…
Ler artigoFim da novela: Grêmio confirma saída de Arthur e revela motivo da decisão
Grêmio anuncia saída de Arthur após impasse financeiro e encerra negociação O Grêmio confirmou nesta terça-feira (16) que…
Ler artigo




