Bastidores do Renato na vitória do Grêmio sobre o Estudiantes emocionam o torcedor: “Eu fiquei tranquilo o jogo todo”
O Tricolor venceu a primeira na Libertadores

Grêmio divulga bastidores da vitória diante do Estudiantes na Libertadores e frase de Renato viraliza
O Grêmio divulgou na tarde desta quinta-feira (25) o vídeo dos bastidores da partida contra o Estudiantes de La Plata, na Argentina. Frase dita pelo técnico Renato Portaluppi no vestiário após o jogo viralizou nas redes sociais.
No Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, o Tricolor conquistou sua primeira vitória na Libertadores, derrotando o time da casa por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Nathan Fernandes, que, vindo do banco, orquestrou um contra-ataque decisivo junto com Gustavo Nunes, outro jogador que entrou na segunda etapa.
Antes disso, o jogo foi marcado por um momento de tensão quando Mathías Villasanti, após receber o segundo cartão amarelo, deixou o Imortal com um jogador a menos. Apesar da adversidade, Renato Portaluppi fez alterações táticas cruciais que garantiram a vitória.
Leia mais:
Foto absurda da torcida do Grêmio em La Plata viraliza e emociona web
Confira a situação contratual do elenco do Grêmio após o fechamento da janela de transferências
Confira os bastidores de Renato após o duelo na Argentina
A publicação de bastidores da GrêmioTV capturou uma cena pós-jogo no vestiário onde o comandante gremista se dirigiu aos jogadores com palavras de otimismo e reconhecimento. O técnico destacou o espírito de luta do time, enaltecendo o desempenho de todos em campo.
“Aqui é Grêmio, gente… Competiram, brigaram, jogaram pra carallh*. Eu fiquei tranquilo o jogo todo”, disse Renato.
“Aqui é Grêmio, gente… Competiram, brigaram, jogaram pra carallh*. Eu fiquei tranquilo o jogo todo.”
— disse Renato após Estudiantes 0 x 1 Grêmio. pic.twitter.com/WgiNVKke8B
— Fabíola Thiele 🇪🇪 (@fathiele) April 26, 2024
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário